Olá, sejam bem-vindos ao nosso fórum NoisNaNet
Aqui você encontrará o melhor conteúdo de Hackers e Downloads. Se ainda nao for membro registre-se já para que possa ver o nosso conteúdo!

Equipe NoisNaNet
Nosso Site: www.noisnanet.net
Leia as regras antes de usar-lo!
Designer - By vinismaga



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, sejam bem-vindos ao nosso fórum NoisNaNet
Aqui você encontrará o melhor conteúdo de Hackers e Downloads. Se ainda nao for membro registre-se já para que possa ver o nosso conteúdo!

Equipe NoisNaNet
Nosso Site: www.noisnanet.net
Leia as regras antes de usar-lo!
Designer - By vinismaga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já foram abertas as vagas para Grupos! Clique aqui!

2 participantes

    Dxt pbbr VIP cracked!!

    avatar
    wxtbrpb
    Membro
    Membro


    Não Vip
    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3
    Pontos Pontos : 11
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/09/2012

    Dxt pbbr VIP cracked!! Empty Dxt pbbr VIP cracked!!

    Mensagem por wxtbrpb Sáb 8 Set - 21:12

    Olá irmãos brasileiros, eu tenho um presente para todos vocês. Eu rachado Ponto dxt do Brasil em branco VIP e quer compartilhá-lo com meus irmãos.

    Aqui estão as características



    • Name Esp ( Draws the Players Names )
    • Health Esp ( Draw Players Health )
    • State Esp ( Draw Players action state "Running/Jumping/Etc" )
    • Weapon Esp ( Draw Player Weapon )
    • Box Esp ( Draws a D3D Box Around the player )
    • Grenade Esp --- NEW!! NEW!! NEW!!
    • WepPickup Esp ( Draws Weapon Names on ground )
    • Aim Bot ( Turn Aimbot On )
    • Aim Bone ( Set the Bone you want to aim at )
    • Aim Key ( Set the Key to aim )
    • Render Fps ( Draw Fps & clock to screen )
    • Aim Warning ( Warns you if someone is aiming at you - will give false results behind walls ) //needs visible checks
    • Pickup Weapon ( picks up a random weapon from anywere - works for Teammates guns only! )
    • No Recoil ( removes gun recoil )
    • No Spread ( removes bullet spread )
    • Move Menu ( Move the menu around on your screen with the mouse )
    • Save Menu ( Save the menu settings - auto loads on startup )
    • ...
    • Wxt-LegendaryHacker1337
    • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Aqui está o link para download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    wxtbrpb
    Membro
    Membro


    Não Vip
    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3
    Pontos Pontos : 11
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/09/2012

    Dxt pbbr VIP cracked!! Empty Re: Dxt pbbr VIP cracked!!

    Mensagem por wxtbrpb Dom 9 Set - 3:03

    Olá irmãos brasileiros, eu tenho um presente para todos vocês. Eu rachado Ponto dxt do Brasil em branco VIP e quer compartilhá-lo com meus irmãos.

    Hello brazilian brothers, I have a gift for you all. I have cracked dxt's Point Blank Brazil VIP and want to share it with my brothers.

    Desculpe, eu esqueci de mencionar como ele funciona, você pode ter que esperar um pouco no lobby do jogo, mas pressione inserir ou excluir chaves e um menu irá aparecer. Teclas de seta para navegar pelas opções e seta para a esquerda e direita para desligar e ligar. Faça o download e extrair todos os arquivos diretamente para a pasta e executar Pointblank "BR-PBD3D.exe" como administrador.

    Here are the features
    Aqui estão as características

    Name Esp ( Draws the Players Names )
    Health Esp ( Draw Players Health )
    State Esp ( Draw Players action state "Running/Jumping/Etc" )
    Weapon Esp ( Draw Player Weapon )
    Box Esp ( Draws a D3D Box Around the player )
    Grenade Esp --- NEW!! NEW!! NEW!!
    WepPickup Esp ( Draws Weapon Names on ground )
    Aim Bot ( Turn Aimbot On )
    Aim Bone ( Set the Bone you want to aim at )
    Aim Key ( Set the Key to aim )
    Render Fps ( Draw Fps & clock to screen )
    Aim Warning ( Warns you if someone is aiming at you - will give false results behind walls ) //needs visible checks
    Pickup Weapon ( picks up a random weapon from anywere - works for Teammates guns only! )
    No Recoil ( removes gun recoil )
    No Spread ( removes bullet spread )
    Move Menu ( Move the menu around on your screen with the mouse )
    Save Menu ( Save the menu settings - auto loads on startup )
    ...
    Wxt-LegendaryHacker1337


    Aqui está o scan da BR-PBD3D.dll [URL="https://www.virustotal.com/file/c6c5ed0acd61c314bfd4728a8a3376dfd5b09e1bbd1bb77a055b82d56b66407d/analysis/1347171441/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    Aqui é a verificação de LH1337Crack.dll [URL="https://www.virustotal.com/file/b7e699e3bf6b873f9b639da5a74827ea47ffb8b5b23bea7fb51364efdfaab67e/analysis/1347171552/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    Aqui está o scan do injector, se você não confiar neste injetor usar o seu próprio. [URL="https://www.virustotal.com/file/87ebb47f638d164ab5616629c31c3fdb702dbac2a02d85606f1ecbb5c1486c53/analysis/1347171640/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    A BR-PBD3D.dll é embalado com Themida e o crack não foi com qualquer coisa.

    Eu sei que a digitalização parece ruim, mas eu comprei o VIP-me e dá-amigo para quebrá-la para mim.


    =========================================================


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Here is the download link Download Dxt BR-PB #40 Cracked by WolfXTGaming.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
    avatar
    wxtbrpb
    Membro
    Membro


    Não Vip
    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3
    Pontos Pontos : 11
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/09/2012

    Dxt pbbr VIP cracked!! Empty Re: Dxt pbbr VIP cracked!!

    Mensagem por wxtbrpb Dom 9 Set - 15:01

    Olá irmãos brasileiros, eu tenho um presente para todos vocês. Eu crackiei o hack VIP de point blank BR da dxt e quero compartilhá-lo com meus irmãos.

    Desculpe, eu esqueci de mencionar como ele funciona, você pode ter que esperar um pouco no lobby do jogo, mas pressione a tecla INSERT ou DELETE e um menu irá aparecer. Use as setas do teclado para navegar pelas opções e seta para a esquerda e direita para desligar e ligar. Faça o download e extraia todos os arquivos diretamente para a pasta e execute o Pointblank "BR-PBD3D.exe" como administrador

    Aqui estão as funções

    Name Esp ( Mostra o nome dos jogadores )
    Health Esp ( Mostra a vida dos jogadores )
    State Esp ( Mostra o que os jogadores estão fazendo (pulando, correndo, etc... )
    Weapon Esp ( Mostra a arma dos jogadores )
    Box Esp ( Mostra uma caixa envolta dos jogadores )
    Grenade Esp --- NEW!! NEW!! NEW!! ( Mostra as granadas lançadas )
    WepPickup Esp ( Mostra o nome das armas no chão )
    Aim Bot ( Liga o Aimbot ) ( Mira automática )
    Aim Bone ( Escolhe onde quer que o aimbot mire )
    Aim Key ( Escolhe a tecla para atirar com Aimbot )
    Render Fps ( Mostra os FPS e horário )
    Aim Warning ( Te avisa quando alguém está mirando em você - ( Te dará falsos resultados se estiver atrás da parede ) // Precisa de visible checks
    Pickup Weapon ( Pega uma arma qualquer de qualquer um - Funciona somente com players do seu time! )
    No Recoil ( Remove recuo da arma )
    No Spread ( Mira não se mexe )
    Move Menu ( Move o menu pela tela com o mouse )
    Save Menu ( Salva suas configurações do hack - recarrega as configurações salvas quando reabrir o jogo )
    ...
    Wxt-LegendaryHacker1337


    Tutorial Detalhado de como funciona:

    - Primeiro você baixa o hack,
    - Extraia para a pasta do jogo ( Point Blank )
    - Para windows 7 64 bits você abre o injector (BR-PBD3D.exe) como administrador e depois abre o jogo,
    - Para windows 7 32 bits você abre o jogo primeiro e depois abre o injector (BR-PBD3D.exe),
    - Dentro do jogo aperte a tecla INSERT ou DELETE e irá aparecer o menu do hack, use as setas do teclado para escolher as funções do hack que você quer ligar ou desligar.


    Aqui está o scan da BR-PBD3D.dll [URL="https://www.virustotal.com/file/c6c5ed0acd61c314bfd4728a8a3376dfd5b09e1bbd1bb77a05 5b82d56b66407d/analysis/1347171441/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    Aqui é a verificação de LH1337Crack.dll [URL="https://www.virustotal.com/file/b7e699e3bf6b873f9b639da5a74827ea47ffb8b5b23bea7fb5 1364efdfaab67e/analysis/1347171552/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    Aqui está o scan do injector, se você não confiar neste injetor usar o seu próprio. [URL="https://www.virustotal.com/file/87ebb47f638d164ab5616629c31c3fdb702dbac2a02d85606f 1ecbb5c1486c53/analysis/1347171640/"]VIRUSTOTAL[/URL]

    A BR-PBD3D.dll é embalado com Themida e o crack não foi com qualquer coisa.

    Eu sei que a digitalização parece ruim, mas eu comprei o VIP-me e dá-amigo para quebrá-la para mim.


    No windows 7 32 bits você precisa iniciar o jogo primeiro, depois injetar a DLL

    ================================================== =======


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Este é o download! Download Dxt BR-PB #40 Cracked by WolfXTGaming.rar from Sendspace.com - send big files the easy way
    avatar
    4POC4L1PS3
    Membro
    Membro


    Não Vip
    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1
    Pontos Pontos : 3
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 24/09/2012

    Dxt pbbr VIP cracked!! Empty Re: Dxt pbbr VIP cracked!!

    Mensagem por 4POC4L1PS3 Ter 25 Set - 0:01

    Afz coloca o Download

    Conteúdo patrocinado


    Dxt pbbr VIP cracked!! Empty Re: Dxt pbbr VIP cracked!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 13:43