Olá, sejam bem-vindos ao nosso fórum NoisNaNet
Aqui você encontrará o melhor conteúdo de Hackers e Downloads. Se ainda nao for membro registre-se já para que possa ver o nosso conteúdo!

Equipe NoisNaNet
Nosso Site: www.noisnanet.net
Leia as regras antes de usar-lo!
Designer - By vinismaga



Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, sejam bem-vindos ao nosso fórum NoisNaNet
Aqui você encontrará o melhor conteúdo de Hackers e Downloads. Se ainda nao for membro registre-se já para que possa ver o nosso conteúdo!

Equipe NoisNaNet
Nosso Site: www.noisnanet.net
Leia as regras antes de usar-lo!
Designer - By vinismaga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já foram abertas as vagas para Grupos! Clique aqui!

    [Regras]Regras do Forum.

    Leoziin
    Leoziin
    Administrador
    Administrador


    Vip
    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 4
    Pontos Pontos : 16
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/05/2012

    [Regras]Regras do Forum. Empty [Regras]Regras do Forum.

    Mensagem por Leoziin Sex 15 Jun - 23:13

    Antes de mais nada, seja bem-vindo ao Fórum NoisNaNet! É um fórum que visa ajudar a comunidade brasileira em questão de servidores privados ou até mesmo o da autoria da Nexon. Aqui é um espaço para proporcionar experiências, conhecimento e diversão. Portanto, fique à vontade, mas de maneira que respeite nossas regras.

    Regras para criação de conta

    - É proibido criar contas com nicks desrespeitosos, de conteúdo sexual e afins. O fórum também é frequentado por crianças, portanto, evite isso.
    - É proibido criar contas fantasmas, clones, e afins. Se isso for identificado, todas as contas estarão sujeitas a banimento sem aviso prévio. Faça uma conta, e use-a.
    - Se por acaso criar uma conta com nick ou nome de alguém conhecido, não tente agir como se fosse a pessoa. É uma atitude infantil, que também será punida.


    Regras gerais

    - É proibido utilizar qualquer referência a um membro, como divulgar seu nome, fotos ou trabalho, sem a devida autorização.
    - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda não-autorizada com fins lucrativos ou usar formas não-autorizadas de obtenção de lucros por qualquer método no fórum.
    - É proibido fazer propaganda de outros fóruns com o mesmo afim que o nosso.
    - O fórum não apoia pirataria e não se responsabiliza pelo conteúdo trocado por mensagens privadas.

    Regras para imagens em Geral

    - É proibido postar qualquer imagem de cunho pornográfico fora de sua seção, ou que possa ser extremamente desagradável. Por favor, bom senso nessas horas.
    - É proibido a postagem de imagens com o objetivo de prejudicar o layout do fórum.
    - O uso de imagens muito grandes deve ser acompanhado pelo uso dos BBcodes Spoiler OU Hide (exceto em guias, tutoriais ou tópico de fotos/imagens).
    - Tenham bom senso ao usar uma assinatura construída por algum membro, a não autorização do membro que "fez" a imagem poderá acarretar em punição dependendo do caso.

    Regras para textos

    Regras gerais

    A lingua do fórum é o português. Portanto, haja de acordo com isso. Embora estejamos na internet, não significa que qualquer coisa será entendida. Tente postar palavras completas, usando um mínimo de gíricas, e sem "bater no teclado". A desculpa de "pressa" não vai colar. Se está com pressa, deixe para ver o fórum mais tarde. É mais produtivo você passar 5 minutos a mais escrevendo sua mensagem, do que as outras pessoas passarem mais cinco minutos para decifrar sua mensagem.
    - Respeito com as palavras. Ninguem gosta de ser xingado. Procure ser cordial, na medida do possível. Ofensas serão punidas - se for ofendido, não revide. Apenas reporte o post em questão.
    - Evite o uso de caps locks, em qualquer área. Fica parecendo um "grito", além de destacar demais algo geralmente sem importância. Se quiser usar, use com critério, e pouco.

    Regras para criação de tópicos

    - Respeite as seções do fórum. O fórum contém dezenas de diferentes seções, divididas em subseções. Procure, antes de mais nada, a seção que mais se encaixa perfeitamente com o que pretende passar adiante de acordo com as regras de cada seção, leia atentamente o que as descrições dizem.
    - Crie um título que seja descritivo, objetivo. Um título genérico, que não diz nada, também não ajudará a passar a mensagem, além de tornar o fórum menos funcional. Pode-se ainda usar a "descrição do tópico" para passar uma mensagem mais direta ainda, ou um "mini-resumo" do post. Isso ajudará o seu post a ter uma atenção mesmo antes de ser aberto.
    - Não crie um tópico de dúvida sem antes procurar por ela. Utilizando a ferramenta Busca, você verá que grande parte de suas dúvidas já foram resolvidas em FAQs ou perguntadas por outras pessoas.

    Regras para respostas em tópicos (ou seja, posts)

    - É probido postar "wall of texts" com o objetivo de atrapalhar a visualização de um tópico ou post.
    - Se não tem nada a acrescentar no tópico, não poste. Respostas como "lol", ou qualquer termo curto, ou mesmo smilies e imagens, não são muito construtivos, e podem ser encarado como "flood". Sujeitos a serem apagados, e devidamente punidos.
    - Evite ao máximo postar consecutivamente. Se quer adicionar algo, edite a mensagem o quanto quiser. Posts duplos podem até ser justificáveis, quando há um grande intervalo de tempo entre as mensagens, e a nova mensagem se faz realmente relevante. Bom senso, por favor.
    - Evite fugir do assunto original do tópico. Se iniciou-se um tópico, ele tem uma finalidade. Fugir dessa finalidade é cometer algo chamado "offtopic". Há uma tag no forum para isso, e ainda assim, caso você não tenha nada pra acrescentar no tópico, não poste apenas um offtopic.
    - Certifique-se de que você não estará repetindo o que já foi dito - a menos que o tópico em questão permita isso. No mais, você soará como um papagaio, e não estará acrescentando nada ao tópico. Ou seja: leia o tópico inteiro antes de postar nele.
    - Evite reviver tópicos, ou seja, postar em tópicos de datas antigas. Algumas regras específicas: Nas seções Guias e nas secões Tutoriais é permitido postar em qualquer tópico, independente da data. Mas também não exagere parabenizando um tópico de 1 ano atrás. Apenas se surgir uma discussão, você deve reviver o tópico. Você ainda tem a opção de criar um tópico novo na seção adequada para discutir um assunto que surgiu, é claro que diferente do tópico original.

    Regras para usuários

    - O propósito do fórum é a integração e a diversão. Evite confusões e brigas no fórum - principalmente se forem públicas, em um tópico aberto. Essa atitude pode resultar em punição para ambas as partes

    Moderação

    O fórum possui um grupo de moderadores, que são usuários encarregados de manter um mínimo de ordem e organização no fórum. Respeite as decisões dos moderadores: se um tópico foi fechado, não crie uma outra discussão sobre a mesma coisa; se uma mensagem foi apagada, não poste-a novamente, e assim por diante.

    Todas as atitudes da moderação tem um propósito, que por vezes pode até ser questionado, mas no geral, visa o bem do fórum. Caso algum comportamento por parte de um moderador tenha soado abusivo, crie um tópico na sessão Feedback sobre isso, ou caso não queira se expor, comunique-se diretamente com um administrador do fórum.

    Scan

    Como fazer:

    Para fazer o scan você tem que postar o arquivo em algum site de scan..
    Este é o ideal para o Fórum: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus, se estiver off, utilize este: Free Online Virus Scan | BitDefender Online Scanner


    Para que serve:
    Isso serve para os membros saberem que tipo de virus esse arquivo comtém , e até mesmo se é arquivo malicioso.

    Regras do Scan:
    Todos os tópicos que envolverem download terão que ter o scan.
    Caso contrário levarão aviso/infração de post sem scan , ou seja, banimento permanente.

    Arquivos com senha:

    De hoje em diante está proibida a postagem de arquivos com senha.

    Qual o motivo:
    Hackers colocavam senha em arquivos com keylogger e vírus para não aparecer no scan.
    Pois os arquivos com Senha não aparecem no Scan.


    A Staff pode intervir com ações não descritas nas Regras desde que seja para o bem do fórum e de seus usuários.

    Aqui vamos nós, Fórum NoisNaNet!


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 7:50